Deus me deu muita dificuldade em demonstrar e falar meus sentimentos, em contramão me deu uma habilidade e uma vontade imensa de escrever sempre. Eu espero que esse seja um texto que tu aches todas as partes legais.
Eu te esperei por muito tempo. Não sabia como era teu rosto, tua voz, teu cabelo, mas eu esperei mesmo assim. Não sabia se ias te dar bem com a minha família, se ias viver em casa, se guardarias musicas boas e ririas comigo das coisas mais bestas possíveis, mas se isso acontecesse, eu ficaria muito contente, porque constava nos meus planos. Eu não sabia se ias me presentear com livros, se ias ser o mais compreensível possível, se ias te dar bem com meus amigos (e relevar se eu tivesse mais amigos homens do que mulheres), se ias voltar sempre e se valorizarias as pequenas coisas. Mas eu te esperava e esperava também que fosses tudo isso. Eu esperava porque a gente sempre sabe o que merece. Depois de milhões de alternativas erradas, a certa fica na nossa cara.
E então tu vieste. Consegui te reconhecer sem nunca ter te visto antes, porque trouxeste contigo tudo que me confortava. E eu espero, de verdade, que eu seja sempre a casa que tu tens que passar aqueles 2 minutinhos que duram a noite toda.
Eu tenho essa habilidade de escrever mas mesmo nela ainda tenho vergonha. Então queria te dizer, resumidamente, que eu também.
Eu também sinto aquilo que te move pra me deixar feliz a qualquer custo, aquilo que não te deixa sem me dar bom dia ou mandar qualquer mensagem boba. E um dia eu sei que vais perceber - espero que sem te assustares tanto - que nessa história eu sou o sapo e tu que és o príncipe que chega sem eu merecer. Dá vontade de virar pro céu e falar "meu Deus, onde foi que eu acertei?" por tudo o que me proporcionas. Mas mesmo sem entender o porquê de merecer tanto, quero pedir pra que fiques mais um pouco. E mais um pouco. E mais um pouco. E mais um pouquinho que vire pra sempre. Porque finalmente tu vieste. E eu finalmente te enxerguei como aquele por quem eu sempre esperei. Então é isso e sem mais rodeios: eu te amo. Seja pra sempre, por favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário