
Querido Sentimento Amor,
As pessoas já cansaram de me falar, de me brigar, de dizer que não é bem assim, que acabou, que não tem mais volta, mas eu não me canso. Afinal, há tantas diferenças entre uma pessoa e outra. Ou entre 6 bilhões e uma. O que eu realmente me pergunto é se o fato das pessoas terem desistido de me convencer que algo não tem mais volta me faz alguém teimosa ou esperançosa?
Eu queria muito que as coisas fossem relativamente simples, que por merecimento a gente conquistasse o que a gente tanto luta para alcançar. Diferentemente de todo o resto do mundo eu continuo acreditando que um dia eu possa sim conseguir tudo o que desejo, o que planejo e o que almejo. Um beijo. Um "eu te amo". Um sorriso qualquer. Aquela presença que fez tanta falta, aquelas brincadeiras sem o mínimo de graça e aquele brilho nos olhos que fazem tanto brilhar os meus...pelo menos fizeram. Hoje em dia pode se dizer que os enxaguam muito e que me dói tanto não a forma como tudo mudou, mas o que não existe mais. Aquele nada de nada sem nada mesmo. 0, conjunto vazio, nothing, nobody, nem vácuo. E eu fui também. Por tanto tempo fiquei ali, estagnada, esperando uma reação, um movimento e esperei, meu bem como esperei. Agora...o que restou?
Tá bom, continuo esperando, não há pra onde correr e deixar de esperar. Mas eu não queria estar nessa situação e não sabes como me dói viver assim, sabendo que o tempo corre em um sentido que não me tem como referência. Peço encarecidamente, pelo poder que em ti é tão depositado que me ajude nesta caminhada, porque não tá fácil não. Que meus entes queridos não estejam certos por uma única vez na vida quanto a mim e que o fato de todos estarem desistindo não seja um alerta para eu desistir também. Preciso de sinais. Diretos dessa vez por favor. Cansei daqueles de dupla interpretação que nunca consigo explicar para ninguém. Me resta confiar em ti, fiel escudeiro. Como recompensa, nomearei alguém com teu nome.
p.s.: (e que seja aquele)
Sei que não me decepcionarás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário