Hoje eu quero todas as respostas. Por que eu sinto que a minha vida está uma droga? Por que eu tenho quase certeza que ela está mesmo uma droga? Por que as lágrimas ainda teimam a cair? Ou pior, porquê elas ainda teimam a cair por ele? Por que tudo não podia ser mais fácil? Por que não podíamos nascer sabendo tudo? Por que existe saudade? Por que existem músicas que impróprias a certas ocasiões nos fazem chorar? Por que as pessoas têm que sofrer? Por que ninguém pode tomar pra si minha dor? Por que ninguém tem o poder de me acalmar? Por que existem sentimentos ruins? [...] Por que não se pode rebobinar tudo? Não pelos nossos erros, mas pelos erros de quem queríamos que não tivesse errado conosco.
Hoje eu só quero sumir. Hoje, ontem, amanhã, quem sabe voltar só no natal. Por favor, sinta minha falta, venha falar comigo, venha pedir desculpas por tudo o que me causou. Estou morta por dentro.
Preciso de uma lâmpada. Desejo 3 vidas restantes nesse jogo de guerra. Já tentei dar pause mas o botão do start nunca funcionou no meu controle (que controle?)
Oh, Você, que está aí em cima. Não consigo enxergar muito menos interpretar as luzes e indiretas que me mandas, seja mais direto, só Você pode me ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário